Bypass, help me again
Olá amigos,
Como você sabe, estou tendo problemas para aceitar a cirurgia que realizei. Meu IMC foi 40, com diabetes, colesterol, hipertensão e muitas dores. Dez meses após a cirurgia, perdi 35 quilos, mas sinto que perdi a liberdade de viver e que vou depender de médicos para a vida toda. Eu tenho medo das úlceras, obstrução intestinal, anemia, neuropatias, cegueira ... O medo não passa. Estou em aconselhamento psicológico e todos os dias sinto falta de quem eu era antes. Meu marido chorou comigo hoje. É muito difícil. Por que nos mutilamos? Eu entendo para aqueles que têm IMC maior que 50, mas para o MC 40 é um erro. Qual é o uso de roupas e roupas menores? Roupas não trazem felicidade.
Qualquer um que possa me ajudar com depoimentos e encorajamento, obrigado.
Edit: I'm lost 77,1618 libras.
Personally, a bmi of 40 is very dangerous for your health and in fact, even less than 40 is very dangerous and there is a significant shortening of life with a bmi of 30 or more. Certainly, if you could have lost this weight without surgery, you would have. Instead of focusing on the negative possibilities, focus on the good outcomes. Continue with a counselor but if the one you are going to has helped so little, perhaps you need a new counselor.